sábado, maio 26, 2007

Pequena Maddie


Olá pequena! Sinto a falta do teu sorriso, desse teu olhar cativante que agora não me deixa dormir. Noites escuras, sem vida, onde o silêncio abafa o meu triste choro. Vagueio por entre paredes, questionando-me, preso a sentimentos amargos, o porquê da tua partida, sem aviso, sem razão. Durante devaneios sem fim, agarro-me à boneca que te acompanhava entre baloiços e escorregas, entre brincadeiras e sonhos repletos de fantasia. Dou-lhe festas no cabelo, como só tu gostavas, meu amor. Solto mais lágrimas, lembro-me de todos os momentos em que te tinha nas mãos, em que sabia que estavas comigo.

Os dias passam e tu insistes em não aparecer. Não querem trazer a minha menina, esses homens de mente deturpada, pervertida por infâncias difíceis ou apenas por malícia. Eles que te tragam para os meus braços. Não quero justiça, não quero vingança, apenas quero ter a minha pequena Maddie.

Olho para um retrato teu, fecho os olhos e penso que estás comigo, abraçando-me com essas tuas pequeninas mãos. Dás-me força para continuar, sorris e de repente desapareces. Volto à crua e dura realidade que me despedaçou o coração.

Quero-te de volta. Quero-te encher de mil beijos, quero dizer a toda a gente que a minha menina regressou. Espero por esse dia até ao resto da minha vida. Até lá, os meus olhos perderão o brilho que a vida lhes deu, o meu coração baterá mais fraco, perdido no desespero de te ver. Sei que andas por aqui, sinto a tua presença, esse teu especial calor, poderás estar distante, talvez perto, mas sinto-te.

Por favor voa, meu anjo. Voa, voa...voa…

1 comentário:

Anónimo disse...

nem maddie nem porrra nenhuma

sao os pais que a esconderam e enterraram, cravejada de memórias e pensamentos negativos, criando um circo de horrores que disfarçam visitando o Papa e outros papados.
Os papalvos..esses somos nós, os portuguesito que novamente nos subjugamos perante os ingleses de merda. que nos subjugam, tal qual mapa cor-de-rosa de anos atrás..

circo, palhaçada, maddie e mccann.
sinónimos para um circo que subsitui o teatro casa pia